Você conhece este hino ?

SOCORRA-ME [Senhor]

Senhor, ajuda-me a andar
Mais um tanto, só mais um tanto;
Pois estou cansado de andar sozinho.

Senhor, ajuda-me a sorrir
Mais um sorriso, só mais um sorriso;
Eu sei que já não consigo fazer isso sozinho.

Eu nunca pensei que fosse precisar de ajuda antes;
Eu sempre pensei que pudesse fazer sozinho.
Agora eu sei que não consigo mais.

Com o coração humilde, e de joelhos,
Eu estou implorando, por favor, me ajude

Venha a mim do seu trono dourado
Para me mostrar humildade

Eu preciso sentir o toque da sua mão terna.
Remova as correntes da escuridão dos meus olhos

E deixe-me ver, Senhor deixe-me ver;
Aonde eu me encaixo em seu plano eterno.

Eu nunca pensei que fosse precisar de ajuda antes;
Eu sempre pensei que pudesse fazer tudo sozinho.
Agora eu sei que não consigo mais.

Com o coração humilde, e de joelhos,
Eu estou implorando, por favor, me ajude .

 
Reconheceu ? Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Este é um Blog cristão, de matriz evangélica. Se você tem ponderações ou algo a acrescentar sobre o conteúdo das postagens, sinta-se à vontade para manifestar seu ponto de vista. Mas é obrigatório o uso e o abuso da boa educação. Serão deletados - tão logo reconhecidos - os comentários ofensivos ou que infrinjam de algum modo a lei, não sem antes o registro do IP, hora e data do fato.