Quem Somos

O Grupo Evangélico do Tribunal de Contas é uma aliança informal de pessoas que – por qualquer motivo – frequentam o Tribunal de Contas do Estado do Paraná e que são comprometidas com a divulgação do Cristianismo Evangélico.
O Grupo é composto de pessoas de diversas denominações (Igrejas), que tem em comum a fé na redenção da alma imortal única e exclusivamente pela crença no Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, conforme descrito na Bíblia.
O Grupo se mantém e realiza suas atividades de modo independente, sempre sem prejuízo das obrigações profissionais de seus participantes.
O uso das instalações e a divulgação dos eventos serão sempre precedidos da devida autorização da direção da Casa.


VENHA PARTICIPAR .
"Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara" (Mateus 9:36-38).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Este é um Blog cristão, de matriz evangélica. Se você tem ponderações ou algo a acrescentar sobre o conteúdo das postagens, sinta-se à vontade para manifestar seu ponto de vista. Mas é obrigatório o uso e o abuso da boa educação. Serão deletados - tão logo reconhecidos - os comentários ofensivos ou que infrinjam de algum modo a lei, não sem antes o registro do IP, hora e data do fato.